segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Três metros acima do céu

   Três metros acima do céu ou apenas 3MSC, esse foi o título que me chamou atenção no blog Just-Livros da Amanda ( http://just-livros.blogspot.com/ ). Eu li a resenha do livro e me A-P-A-I-X-O-N-E-I! O livro conta a história de um rapaz bad boy chamado Step e de uma patricinha chamada Babi, a história se passa na Itália e apesar de ser um romance mais "clichê" ele merece a nossa atenção porque não é o típico romance sobrenatural com o menino super gato vampiro/ lobisomem/ bruxo/ extraterrestre, enfim, é um romance que está mais "ao nosso alcance", entendeu? Porque é mais fácil você encontrar um bad boy na praça e ter uma história de amor com ele, do que encontrar um vampiro muito gato que queira casar com você.
   Acho que eu estava precisando dessa "normalidade" em um livro. E saibam que esse livro foi escrito por Frederico Moccia em 1963! Bom eu fiquei super empolgada com o livro e já sai procurando onde comprar, baixar, sejá lá o que for, eu queria ler! Então eu consegui baixar o livro e descobri que não tinha só o livro mais também tinha o filme : D , como alegria de pobre dura pouco eu descobri também que o filme NÃO FOI LANÇADO NO BRASIL!!!!!!!!!!!!! COMO ASSIM?????!!!! Fiquei com muita raiva mas Graças a Deus também consegui baixar o filme e assistir à um monte de videos dele no youtube, o que prova que o filme é muito bom, popular e que merecia ganhar o Oscar, alias ele ganhou vários prêmios (pelo o que eu soube).





Sinopse:
Babi é a menina perfeita. Linda, vestida com as grifes mais caras, sempre com a maquiagem impecável e magra. A melhor aluna da classe. Bem nascida, bem criada e com excelentes modos. Patricinha? É, talvez Babi não se importasse de ser chamada assim.
Step não aparece em casa há dias. E daí? Quem se importa? Afinal, o que pode ser melhor do que uma Honda novinha, várias garotas a fim de fazer de tudo, muita cerveja, roubos, pegas de moto na Estufa e algumas brigas para acabar com a monotonia? Step é o tipo de cara que não tem mais absolutamente nada a perder, para quem o único futuro certo é a morte e qualquer coisa serve para quebrar o tédio. Ele se orgulha da alcunha de badboy.
Certa manhã, quando Babi está indo para a escola com o pai e Step volta de mais uma noitada em sua moto, seus olhares se cruzam em meio a um engarrafamento nas ruas de Roma. A partir daquele dia, suas vidas não serão mais as mesmas. Mesmo indo contra tudo aquilo que conhecem e acreditam, Babi e Step acabam desenvolvendo uma paixão avassaladora da maneira mais inesperada. Ela acaba descobrindo que seguir as regras criadas pelos outros pode ser um fardo que não precisa ser suportado. Ele percebe que o velho mote é realmente verdadeiro: sim, os brutos também amam e, quando isso acontece, pode-se arriscar tudo em nome do amor. Até mesmo uma bem construída fama de chefe de gangue.
Entre festas que varam noites, tatuagens, brigas homéricas, provas desesperadas de afeto e uma tragédia que mudará para sempre o curso dos acontecimentos, Step e Babi vivem uma história de amor, cheia de reviravoltas e sentimentos à flor da pele, aquele tipo de paixão que só pode ser experimentada quando se tem 17 anos e acredita-se que tudo ainda é possível.

Essa é uma imagem do filme (mal posso esperar para assistir e ficar babando no Mario Casas o nosso bad boy ).


395407_2360885560976_1815444403_1510547_1697115993_n_large

Tumblr_lz1bf5wg4h1qlanhqo1_500_large

1318661077835_f_large_large





Bjs -A








Esses dois video não são o trailer, mas foram feitos por fans e contem as melhores cenas do filme *--* junto com musicas lindas!

Um comentário:

  1. sempre achei uma pena o filme não ser lançado no Brasil, gostaria muito de comprar o dvd mas infelizmente a unica opção que temos que é baixar na internet o use conformar com os videos do youtube (o que é uma maldade, pois te deixa cada vez com mais vontade de assistir o filme)

    ResponderExcluir