quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De: Alice Champoudry

Tumblr_lzetf7vjzo1qj1kfeo1_500_large

Talvez um dia... Eu consiga compreender
Porque amar dói tanto, e o motivo para
O qual eu não consiga pensar em outra coisa que não seja você.
Como alguém em tão pouco tempo conseguiu me fazer flutuar, cair, e depois flutuar novamente?
A queda dói, mas a vida não teria sentido
Se não flutuássemos por medo de cair.
Queria saber como te odiar,
Mas ísso só me faz te amar mais ainda.
E, além de tudo, eu não consigo
Imaginar como era minha vida antes de você chegar.
Por favor, não me abandone.
Você pode me fazer chorar,
Mas todos os meus sorrisos bobos e suspiros são
POR CAUSA DE VOCÊ.

É lindoooo, está no tumblr da minha amiga @dearmaary.

Tudo é facil como respirar.
Então, apenas respire...

De: THATA
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário