domingo, 26 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012

  Então gente, eu amooooooo filmes, sou memso loca por filmes mais por incrivel que pareça o Oscar desse ano vai ser o primero que eu vou assisitir ( pelo menos pretendo). Só que eu não vou falar sobre os indicados nem nada, até porque de todos os filmes indicados essa noite o único que eu vi foi o Rio ( que é muito fofo ), eu vou mostrar para vocês as belas atrizes com seus lindos ou ridiculos vestidos e os nossos atores/colirios. Eu não sei muito sobre moda, então nem vou me arriscar a ficar comentando, mais fiquem á vontade!

Emma Stone


Michelle Williams


Sarah Hyland


Shailene Woodley


Miley Cyrus


Miley & Liam

Katy Perry


Nina Dobrev


Dianna Agron


Chace Crawford


Ian Somerhalder


Anna Paquim, Jessica Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens



Angelina Jolie, Kim Kardashian e Olivia Wilde








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário