domingo, 6 de novembro de 2011

As Mãos

Tumblr_l7igidrq001qcl1vfo1_500_large_large

"É melhor ter pouco numa das mãos, com paz de espiríto, do que estar sempre com as mãos cheias de trabalho, tentando pegar o vento." Eclesiastes 4:6

    Quando fui lavar meu rosto, tentei fazê-lo usando apenas uma das mãos. Não fazia ideia da dificuldade. Sem querer, descobri o valor de minhas mãos. O que faria sem elas? Como tomaria banho? Como faria a higiene depois de usar o vaso sanitário?
    Saí do banheiro agradecendo a Deus. Pedi que me ajudasse a perceber coisas que ainda não percebo e a valorizar as que de fato têm valor. Infelizmente, só valorizamos o que temos quando perdemos. Eu não quero ser assim.
     Mãos, não têm vontade própria. Elas não pensam. Apenas executam o que a cabeça ( o cérebro ) decide.
     Suas mãos poderão ser uma benção ou uma maldição. Vai depender exclusivamente de sua decisão. Jesus decidiu udar as dEle para abençoar. Aliviou o sofrimento de milhares de pessoas com o toque de amor de Suas mãos. Eram mãos que obedeciam a um coração bondoso. E, por incrível que pareça, foram cravadas na cruz. O martelo estava nas mãos de gente má. Nas mãos de Jesus sobraram as cicatrizes do amor é um amor dificíl de entender, mas que podemos aceitar pela fé.
     Você acha que Jesus Se importou com isso? Não. Ele suportou a cruz com coragem.
     Olhe para suas mãos. Tem dez dedos? Uma palma com letra M desenhada nela? Você tem usado essa dádiva de Deus como uma benção? Faça isso e você verá que sua vida será mais feliz. Ajude a quem você pode ajudar. Não vai precisar procurar muito. Basta querer. Não vai faltar oportunidade para hoje  você faça diferença na vida de alguém. Pode ser um colega precisando aprender o que você já sabe ou sua mãe necessitando que a louça seja lavada. As pessoas mais felizes são aquelas que usam as mãos para a bençoar. Você pode ser uma delas.



                                                                                                      Bjs - A ;*

PS.:
 Tumblr_lc3jntb3uv1qcdf1zo1_500_large

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário