sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Surfando em Jeffrey's Bay


     Hoje nós fomos surfar na Baia de Jeffrei, foi o máximo. Antes de chegarmos lá o Dan resolveu passar por uma ponte e ao redor dela havia várias árvores formando um tunel (lindo), em baixo da ponte tinha um rio e todos resolvemos pular, era um pouco alto mas foi incrivel, emocionante, teve muita adrenalina e eu me senti viva.
    Anoiteceu e ainda estavamos na estrada, paramos e resolvemos fazer um lual, no ônibus (super personalizado do Dan) tinha umas caixas de som muito legais, passamos a noite nos divertindo como se não houvesse amanhã. Foi uma noite incrivel, mágica.
    Amanhecemos em Jeffrey's Bay, finalmente. O nascer do sol lá é maravilhoso, o ar puro delicioso, uma brisa fresca que nos envolve. Derrepente era como se eu estivesse misturada com aquele lugar e quando eu entrei na água eu me senti em casa.
    Lindo de se olhar, quase impossivel de deixar.











-A




2 comentários:

  1. Lindas imagens, mas não entendi... isto é uma história, Série...?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Oi Luks , na verdade essa história eu inventei depois que vi o filme "A onda dos sonhos 2". Eu achei tão lindo ver aquele lugar, as pessoas se divetindo no surf, então como eu estou bem longe da praia eu resolvi escrever como se isso tivesse acontecido comigo.
    Click em "Desabafos" , ai nessa barra que está escrito "Blogs Legais".
    Acho q vc vai gostar! :* Bjs

    ResponderExcluir