segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lado Nix - Uma webserie brasileira !

          

    Eu estava navegando e então entrei em um blog ( http://visaopop.blogspot.com ) e lá estava mostrando essa webserie, o que cada vez mais vai ficando conhecido e bem produzido no Brasil. A webserie tem efeitos estilo o filme do Scott Pilgrim vs O mundo.
    A história é sobre Nix, uma jovem que trabalha na Zupa Comix, uma Comic Shop, junto com sua amiga Mei Mei. Um dia sua chefe sofre um acidente ( a chefe dela na serie é a Luiza ex-vj da MTV) e ela passa a ser gerente da Zupa Comix. Ali ela pode estar em meio ao seu hobby favorito que são os quadrinhos e terminar sua Graphic Novel Gorgole”.
     A serie é bem estilo nerd, sinceramente eu achei que não vale uma nota 10, mas fiquei muito impressionada pela qualidade dela. Acho bem legal nós estarmos "esperimentando coisas novas", e eu gosto de quadrinhos (não sou fã) mas vendo a serie me deu uma vontade de começar  a ler um. A nota que eu dou é 7, mas vou colocar aqui para vocês mesmos jugarem.

                                                                                                         Bjs ;* - A












   

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário