sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amanhecer - parte I

                           {Breaking Dawn}

Afgisq_ciaegupd_large

 Ahhhhhhhhhhhhh ..... Amanhecer, nossa gente fiquei realmente encantada : ) Agora mesmo estou sendo embalada pela música do casamento da Bella e do Edward <3


  Iron & Wine - "Flightless Bird, American Mouth" (Wedding Version)


     Realmente eu fiquei assim "*--*" quando vi a fofura que é eles dois casados, eu pensei que o casamento fosse ser chato mas me impressionei, o vestido estava lindo, o Edward estava lindo, as músicas (tem ate uma hora em que a Alice o Jasper dançam uma música estilo anos 80 ) .... Haha, eu não vou contar  a história porque é óbvio que vocês já sabem, só vou falar e mostrar algumas fotos e músicas que são muito cute cute do filme :D
    Ahhhh também quero falar sobre o nascimento da Renesme , que gente, se aquilo fosse o parto "normal" eu nuncaaaaaaaaa teria filho, é realmente assustador, mas é até lindo ver o Edward desesperado pensando que irá ficar sem a Bella. Também tem uma cena muito engraçada que é no casamento, quando algumas pessoas como o pai, a mãe , a amiga chata da Bella, a Alice , o Emmet e o Edward falam , sei que quem viu essa cena também gostou muito. Tem as tentativas da Bella em fazer comm que o Edward transe com ela dinovo, o que é muito negraçado, enfim ...
( Tô com um pouco de pressa, mas vou ver se dá para colocar todas as músicas para vocês de Amanhecer, se não der vou deixar o nome ).

-A

Tumblr_luzgbhev831r4km3xo1_500_large_large

Tumblr_luseefudi81qcn8xuo1_500_large

Ashleyjackson-pic_large

93641fe83d6c82c3_76b97824ad9a72da_bd6_large

Aqui estão as músicas da trilha sonora (lá em cima está a música da entrada da Bella e durante o casamento ) , se dê depois coloco os videos mais agora fiquem se deliciando !!!!

    Trilha sonora

1. The Joy Formidable - "Endtapes"
2. Angus & Julia Stone - "Love Will Take You"
3. Bruno Mars - "It Will Rain"
4. Sleeping at Last - "Turnig Page"
5. The Features - "From Now On"
6. Christina Perri - "A Thousand Years"
7. Theophilus London - "Neighbors"
8. The Belle Brigade - "I Dindn`t Mean It"
9. Noisettes - "Sister Rosetta" (2011 Version)
10. Cider Sky - "Northern Lights"
11. Iron & Wine - "Flightless Bird, American Mouth" (Wedding Version)
12. Imperial Mammoth - "Requiem on Water"
13. Aqualang & Lucy Schwartz - "Cold"
14. Mia Maestro - "Llovera"
15. Carter Burwell - "Love Death Bird"







  



Nenhum comentário:

Postar um comentário