sábado, 10 de dezembro de 2011

Skins

     Amo a Effy de Skins, para mim mesmo ela usando drogas ( o q ñ é bom ) personalidade é o que não falta.
      Ela faz o que quer e não está nem ai para os outros....é isso girl.
Você vai ser minha inspiração ;*


    Effy é a irmã delinqüente de Tony, e talvez ela seja a única pessoa com quem ele realmente se preocupa. Tony parece ter muito orgulho de sua irmã, que saia escondida de casa à noite para ir à boates, festas e fazer sexo, com sua ajuda em várias ocasiões para enganar seus pais. O site oficial da série a caracteriza como sendo "açúcar e tempero de todas as coisas boas".

"Às vezes eu penso que eu nasci para trás... você sabe, sair da minha mãe pelo caminho errado. Eu ouço palavras que vão passando por trás dos meus ouvidos. As pessoas que eu deveria amar eu odeio, e as que eu deveria odiar eu as amo."




                                                                                        -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário