sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo ... que venha 2012 !!!!!!!!

     Eai pessoal !!!!!!!!!!!!! 2012 Chegandoooooooooo

Tumblr_lx1ehtzamd1r1addzo1_500_large

     Então gente, esse ano foi cheio de altos e baixos com direitos a espirais, ms o que seria de todos nós se não fosse as quedas? Como iríamos nos levantar cada vez mais fortes?
     Pra mim esse ano foi um tanto conturbado mas com momentos muito alegres, criei junto com a Thais o blog e desde já agradeço por todos que leêm e fazem parte desse nosso peuqeno mundinho. Desejo que os seus sonhos possam se realizar e mesmo com as decepções e momentos tristes vocês sempre vejam o lado bon das coisas e tirem daí sempre o melhor. Nunca se esqueçam de DEUS, porque ele é um amigo para todas as horas.
     Vou deixar aqui um texto que recebi de um amigo por email ( ele mandou uma carta também ).
       
                      
                                                                                                                             -A


  
Não desejo que em 2012 você encontre felicidade permanente, mas que a paz do Senhor Jesus esteja presente em todas as circunstâncias. Tampouco que esse seja o melhor ano da sua vida, pois os próximos 366 dias serão poucos para todas as conquistas , desafios e tudo o mais que deseja fazer, ser e ter.
Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve.
Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, que se lembre de todas as pessoas que lhe apoiaram e principalmente de quem você foi em todas as situações.
Que determine a vida que quer levar e se tiver que corrigir o rumo, seja firme e otimista em seu propósito.
Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio e lhe aconselham para o bem.
Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em sua vida.
Sorria mais, seja mais gentil, aprecie os pequenos prazeres cotidianos, seja mais presente na vida da sua família, abrace mais o seu filho e o seu cônjuge, ligue mais para os seus pais. Diga “eu te amo” mais vezes.
Desejo que seja mais diligente com sua saúde.
Reconheça suas características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las ou aceitá-las. Cada um de nós pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você é já está dentro de você.
Desejo sinceramente que o ano que se aproxima seja muito bom para todos nós que fazemos essa empresa abençoada por Deus. É por obra da Sua graça que prosseguimos firmes.

Uma passagem de ano repleta de alegria e abraços fortes ( desses que a gente às vezes só dá no fim do ano ).

FELIZ 2012!


Tumblr_lx1jb4ndiu1qdo7rco1_500_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário