quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Férias !!!!!!!!!!!!!!!!

 Tumblr_lmldpn0dmg1qjpx8oo1_500_large



     Então pessoal, finalmente estamos de férias! Uns felizes, outros tristes, outros "encima do muro" como eu. Por quê ? Porque eu estou esperando sair o meu boletim, mas pela facilidade que eu tive de fazer a prova de recuperação .... já estou de férias : )
     Esse post vai especialmente para pessoas, que como eu, não iram viajar para um lugar bem badalado com os amigos ou mesmo com a família e continuaram em sua cidade que já se tornou o centro do tédio. Enfim, nessas férias o meu propósito é descançar bastanteeeeeeeee, sabe, "recarregar a bateria", esquecer de tudo, porque meu bem .... arght.... ano vem é TERCEIRÃO. Ééééé .....
     Quando eu receber o meu boletim - que estara escrito  APROVADA - vou comprar um DVD player, e vou fazer a festa na locadora. Então vou colocar uma playlist para você  amigo azarado que não vai viajar que irá ficar em casa.

1. Se você é como eu, uma pessoa apaixonadaaaaaaa por filmes eu nem vou perder tempo escrevendo sobre alguns filmes que você poderá ver. O que você tem que fazer é, ex: Se você gosta de filmes de terror, ótimo, pode assistir a clássicos como o Dracula (o preto e branco), se você já assistiu os filmes de terror clássicos, pesquisa na google quais são os lançamentos, etc.
     Isso vale para todos os tipos. Entendeu o que eu quero dizer? ( Se "não" lê dinovo :)
391020_2488303620049_1626477454_2454670_1204825389_n_large

2. Experimentar algo novo. Você pode aprender a andar de skate, patins, pular de paraquedas, fazer aulas de natação ( um dos poucos esportes que não prejudica a coluna ), surfar, fazer aula de dança ( no meu caso, tangoooo ), um curso de fotográfia ou  até mesmo ir para a academia.
   Sabe esse ano eu estava em uma palestra e ouvi dizerem :"Quando chega as férias nós temos manina de deixar a saúde de lado, comendo besteiras, dormindo tarde e etc. Isso é errado já que nas férias é quando devemos nós cuidar mais, já que o corpo tem que se recarregar."
      Fica a dica.
Tumblr_loo6snazpz1ql2mrio1_500_large

3. Faça obras de artes, vá com a mesada ( que concerteza a sua mãe irá lhe dar de Natal) e compre tintas, esmaltes diferentes (pintar com esmalte é legal) , canetas brilhosas, papeis e muita, mas muita revista e daí você pode criar várias coisas, como murais, scrap books, um scrap book com aquele seu ator, cantor ou banda preferida. E saibam que é bem divertido, quando eu não tinha computador eu fazia isso e normalmente ia dormir tardissímo por causa da empolgação.
1296239-9-1323357141721_large

4. Você pode fazer parte de projetos socias, pode ajudar em casas de doação de animais ( é tão lindo ver os bichinhos felizes, tipo, super gratificante ). Você pode ir em asilos, e nem venham com a desculpa de que velho é chato porque isso é um tremendo ENGANO, eles são bem mais divertidos do que muitos jovens ..... experiência própria.
      Uma vez foi com o  meu avô em uma reunião de aposentadas e antes de começar tinha uns idosos jogando dominó, contando histórias ( interessantes ) e tamando café, eles riam, riam, riam e eu lá, querendo jogar também, mas fiquei com vergonha.





     Bom gente é isso ai. Essas são as dicas que eu pensei para vocês, nada de novo, porém, elas podem fazer a diferença nas nossas merecidas férias e as vezes nós temos vegonha ou medo de começar algo novo. Nesse final e começo de ano eu espero que vocês realmente se divirtam muitoooo e que DEUS abençoe a todos. Bjs ;*


                                                                                                    
                                                                                                                   -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário