sábado, 27 de agosto de 2011

Diga NÃO ao Bullying!



    Esse é um assunto muito sério,e todos nós já sabemos.O que muitos não sabem é quais são os seus direitos.
     Se você infelizmente é vítima de Bullying,além de pedir ajuda para seus pais,responsáveis (professores,diretor (a) da escola - local onde isso mais acontece) você pode processar por agreção verbal (calunia e difamação),principalmente se você tiver como provar o que está acontecendo.
      E NUNCA REAJA,COMO A BIA ( personagem da Juliana Xavier na novela Rebelde),é claro que a vítima senti medo e fica traumatizada mais se o agressor não for denunciado,acontecerá novamente e não só com você.
      Eu citei uma personagem,porque lembra a história da minha irmã,que também se chama Bia e era zoada no cólegio por usar óculos,ela pediu para pararem,então duas garotas agrediram ela.
      Ela nunca tinha contado essa história horrível pra ninguém,ela contou pra mim porque ano passado cheguei do cólegio chorando,e como se fosse pra me consolar,contou tudo.E nem de longe o que aconteceu comigo era parecido com a história dela,mais não deixava de ser Bullying.Hoje minha irmã não precisa mais usar óculos e é uma loira linda com seus lindos olhos castanhos.
     Quem nunca foi vítima de Bullying,concerteza merece um premio,porque isso é raro.
     Muitas das celebridades foram vítimas de Bullying como por exemplo:
     Miley Cyrus

    Ela relatou na sua autobiografia (Hanna Montana & Eu),que seu único amigo  no colégio era o sanduíche e que foi trancada no banheiro do cólegio por outras garotas.Por isso decidiu estudar em casa quando começou a atuar no seriado Hanna Montana.
    E olha só como ela ficou depois de superar tudo.*
<b>Miley Cyrus</b>- Destiny Hope
    Demi Lovato

  Ela começou a ter problemas de imagem aos 12 anos quando era zoada no colégio por ser gordinha.Aos 15 anos,cansada de sofrer Bullying,decidiu também estudar em casa.
  Esse ano ela ainda teve problemas de bulimia e automutilação, mais graças a DEUS,minhas "divas" Miley e Demi conseguiram superar tudo,porém vamos continuar torcendo por elas.Tumblr_lqi3l4jelg1r1wan7o1_500_large

Demi-lovato-skyscraper-fanmade-panda-400x400_large

    Eu desejo o mesmo para todos aqueles que sofreram bullying:A VOLTA POR CIMA.
    Como cada caso é um caso você tem que ser forte e procurar se relacionar com pessoas que ti aceitam do jeito que você é,que não são falsas.Essas pessoas que praticam Bullying são tão ESTUPIDAS!Deixam de tem uma amizade com alguém só pelo fato de essa pessoas ser inteligente demais,gorda,magra,usar óculos.O único sentimento que elas despertam em mim é PENA.
     Deve haver punição severa para essas pessoas que cometem Bullying e temos que fazer campanha na internet,na escola e em todos os lugares dizendo:NÃO ao BULLYING!!!!!


PS.:Hoje na minha igreja,Adventista do Sétimo Dia,houve uma campanha relacionada ao Bullying,eu e a Alde fomos e distribuimos panfletos e revistas.Para quem tem Sky em casa podia acompanhar no canal 17 que é o canal Novo Tempo e se na sua cidade tiver alguma campanha relacionada ao Bullying,faça parte,você não vai se arrepender e irá ajudar muitas pessoas.       :)
(Campanha da igreja Adventista do Sétimo dia)
                                                    [Diana,Alde e Thais]   : )



Tudo é fácil como respirar...
Então,apenas respire.

  

   
     

Um comentário: