segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amizade [BFF]

         Eu acredito que uma amizade possa ser para toda a vida,acredito na sigla Bff e também acredito que as pessoas podem mudar e não querer mais a minha amizade.
          Eu tenho varios colegas,amigos,mais bff's só são 4,e passamos por muita coisa juntas,boas,ruins só que o importante é que estavamos juntas.Umas delas é a Alde,nos conhecemos a uns 8 anos (até nosso aniversario de 15 anos nós comemoramos juntas).
           A minha avó tem uma amiga a 35 anos,isso é incrivel,eu estou ate pensando em escrever elas no livro dos recordes (kkkk).
        
         Cuide de suas amizades,não dê ouvidos para quem diz que não podemos mais confiar em ninguém e lembrese que sempre precisamos de alguém para conversar,consolar,desabafar,ir ao cinema...enfim pra tudo.Mandar mensagens bonitas para amigos não é fora de moda,é mostrar que você se lembra e gosta deles.
         Lembre-se que amigos não são aqueles que falam o que queremos ouvir e sim o que precisamos.È como eu sempre digo:amizade não se força,se conquista.
        

 
        
                                                     ENQUETE
1)Você acredita que uma amizade pode ser para toda vida?
                Ps.:Vc pode mandar isso p/ sua bff:
"[...]Voc sabia q as 4 maiores operadoras se uniram para dizer...(oi)não (vivo) sem vc (claro) q nunca vou te esquecer.É (tim) informo q gosto muiyo de vc."Bff i love you *--*
  Música:Impossivel de esquecer  http://www.youtube.com/watch?v=YIUol18UR8U

Nenhum comentário:

Postar um comentário