quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confi@r



   Este filme é sobre a história de uma menina de 14 anos que conheçe um rapaz em um chat da internet.Sem seus pais saberem ela marca um encontro com ele e descobre que ele é um homem muito mais velho e que abusa dela sexualmente.O diretor David Schwimmer (o Ross da série Friends) é membro de uma fundação americana que presta apoio a vítimas de crimes sexuais. Sendo assim, a obra assume-se como um projeto muito pessoal de sua carreira e, talvez por isso, nunca procure soluções imaturas ou cliches hollywoodianos.
   Com certeza vai causar polêmica e ser tema de algum programa de TV que fale sobre o assunto ou simplesmente utilizado como “referência” no Fala que eu te Escuto que fale sobre internet.
   Esse é um filme educativo que deveria ser passado em escolas e ser visto pela familia nas noites de sabádo.
   



PS.: Gente tomem cuidado com quem vocês falam na internet!Eu conheci algumas pessoas de outros paises como Indonesia,México,Australia,Holanda, atraves do site do Linkin Park (tenho uma conta lá :)mas as nossas conversas são apenas sobre as musicas preferidas,Rob Bourdon (pra quem ñ sabe é o baterista do LP -lindo-).Enfim nada de dar dados pessoais para estranhos!)


    Bjs;* -A


Nenhum comentário:

Postar um comentário