terça-feira, 19 de julho de 2011

Textos de Amor e Motivação.

Vou colocar aqui alguns textos ou musicas que eu realmente amei (umas letras de musicas eu pequei do filme "Um amor para recordar",que me fez chorar horrores).
            
               "Você é uma canção escrita pelas mãos de DEUS.
                 Não me entenda errado
                 Pois isso pode soar um pouco estranho
                 Mas você é o dono do lugar
                 Onde todos os meus pensamentos vão se esconder.
                 E bem debaixo das suas roupas é onde eu os encontro."Underneath your clothes-Shakira

                "Eu fecho os olhos e mesmo quando estou dormindo eu estou bem.
                  Porque eu sei que você esta na minha vida.
                  Era uma vez....
                  Eu sempre imaginava isso
                  E agora,você é meu.
                  Te desejei tanto
                  Orava para que você me encontrase
                  Talvez você esteja hoje aqui para me fazer lembrar disso.
                  Se você acredita que sonhos se tornam realidade.
                  Tem um aqui esperando por você.
                   Porque eu acredito que quando ti vi
                   E quando você quer muito alguma coisa
                   Então esse amor não pode se escapar.
                   Não há nada no mundo que não possa existir
                   Se você apenas acreditar.
                   Muitos diziam que eu era loca em pensar que nós parecíamos (muitos diziam isso)
                   Eu não consigo tirar o meu coração da minha cabeça.
                   Eles não conseguiam enxergar.
                   Eles não sabiam sobre os sentimentos que se pode ter e nem sobre os lugares que se pode ir.
                   Nunca desejei  por bens materiais
                   Nunca precisei de vento para as minhas 'asas'
                   Nunca desejei tanto nada como desejo você ,e eu não posso explicar isso.
                   Alguém apenas me disse:Vá até onde seu coração está e lá você nunca estará sozinho." If you belive

                      "Esforço contínuo -não força ou inteligência- é a chave para destrancar nosso potencial."Liane Cortes
  
                    "Perdoar é soltar o prisioneiro e descobrir que esse prisioneiro era você."Lewis B. Smedes

                     "O fraco não consegue perdoar.Perdão é uma qualidade dos fortes."Mahatma Gandhi

                     "Sucesso é conseguir o que você deseja;Felicidade é desejar o que você consegue."Anônimo
                      "Sucesso deve ser medido não tanto pela posição que uma pessoa alcançou ma vida,mas pelos obstáculos que ela venceu no caminho."Brooke T. Washington
                      "O pecado não é prejudicial porque é proibido,mas é proibido porque é prejudicial."Benjamin Franklin
                     "Nunca tenha medo de acreditar em um futuro desconhecido para um DEUS que você conhece."Carrie Ten Boom
                 
                      "Meu lar é sem limites como o mar,e meu amor é tão profundo quanto ele.
                        [...]Quanto mais me entrego a ti,mais possuo,já que ambas as coisas são infititas.
                        [...]Tenho certeza de poucas coisas na minha vida,mas sei que você é minha de uma maneira especial.Sempre voltarei para você como a maré volta pra praia."Liberdade para sonhar (Livro *-*)
                      
                 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário