segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alcançar uma meta.

    Alcançar uma meta é algo muito presente na minha vida esses tempos,e na maioria dos adolescentes também,nós temos que decidir uma das coisas mais importantes na nossa vida que é escolher um emprego.Se alguém já  viu  o perfil da Thais e o meu vai perceber que nós já escolhemos,o jornalismo,mais eu sempre gostei de animas e (modéstia parte) seria uma ótima veterinária,infelizmente eu odeio ver feridas e apesar de morrer de pena dos animazinhos não iria conseguir chegar perto deles assim,por isso é importante pensar bem sobre o que você vai escolher pra não se arrepender depois.
     Uma vez (esse ano) eu estava com um grupo de amigos na casa da minha professora da igreja e ela disse uma frase interessante:"Na nossa vida existem três decisões muito importantes,a nossa religião,em que trabalhar e com quem se casar".É muito importante vocês pesquisarem bastante sobre o trabalho que pretendem escolher e sempre pensem em juntar o últil ao agradável.
    Sim mais não é apenas a faculdade que você quer fazer,você tem que estudar muito.Sabe aquelas listinhas que nós sempre fazemos no começo do ano e normalmente está incluído,dieta,estudar mais e (no meu caso) não usar tantos cadernos só em um semestre?Esse ano eu consegui cumprir o último,só usei um caderno e apesar de eu não ter me esforçado tanto nos estudos como eu queria as minhas notas não estão tão péssimas como no ano passado.Se também não quer ficar mais de recuperação estuda muito amiga (o) e aproveita que ainda tem tempo e eu falo pra vocês que quando as aulas voltarem (daqui a duas semanas) e vier a recuperação paralela eu vou tirar um 10 logo e só me concentrar no Enem. : ) [Fica a dica:Se você está morrendo de preguiça só em pensar nos estudos,pensa no final do ano quando você estiver livre das broncas dos seus pais e ficar ganhando mimos.Isso sempre funciona!]
     Gente não é apenas nos estudos que nós devemos traçar uma meta e sim em qualquer coisa que você quiser,lembre-se :"Se fosse luta por alguma coisa,dificilmente você será derrubado por besteiras.A vida tem um gosto especial para aqueles que lutam,um gosto que os que se escondem jamais provarão."Sucker Punch* (> pra quem não sabe é um filme super legal *-*)
     Ahhhhh antes de terminar quero escrever mais algumas coisas que eu achei super legais e que eu vi nesse filme.
   "Quem não honra aqueles que ama com a vida que leva?Quem nos dá monstros  para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer?Quem nos ensina a verdade e como rir da mentira?Quem decide porque vivemos e porque morremos para defender?Quem nos acorrenta e quem guarda a chave que pode nos libertar?
    É você.Você tem todas as armas de que precisa.
    Agora lute." Sucker Punch

                                                                                                              Bjos ; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário