sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tchau novembro. Oi dezembro!



       Olá meus queridos! Hoje eu estou especialmente feliz pois chegou o meu mês preferido (não tanto por causa das festas de fim de ano, é mas pelas férias e pelo friozinho que eu amo *--*). Então, desde de criança eu sempre amei fazer a decoração de final de ano e hoje eu vou mostrar para vocês algumas decorações inspiradas nas festas de final de ano, e até mesmo para dar aquele ar de "ano novo, tudo novo". Espero que gostem!

Christmas gift decor

Essa é uma ideia barata, muito criativa e linda (vou fazer) e da ate para ficar pindurado no quarto por tempo depois do nata.

Christmas...

Outra ideia bem simples e linda <3

DIY idea  :: branch wall tree with lights + ornaments! Unique idea!

christmas candles decor

Achei muito linda para se colocar na mesa no dia da vespera :)

Christmas decor

Deco1_large

Esses bonequinhos são bem úteis, fazem a diferença em uma decoração cute.

Crystal_snowflake_by_funygirl38-d5mkrcx_large

Tumblr_me934zroxj1r52kfeo1_500_large

318983_437164146346068_523184859_n_large



Tumblr_meb0ifqhvq1r33m75o1_r1_500_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário