sábado, 17 de novembro de 2012

Gifs de tumblrs que eu amoooo!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente!
Então, tô a um tempo sem postar nada, não por falta de assunto ou preguiça, mas porque agora é tempo de 4° avaliação e vestibular. Ainda estou em prova, no entanto só para descontrair um pouco, vou fazer um pequeno post de fotografia. Eu sei que tem váááários posts de fotografia ultimamente, mas é porque eles me acalmam, ainda mais agora.
Esse post é inspirado nas gifs que eu vejo nos tumblrs da vida - rsrs- não é bem fotografia-fotografia mas são imagens legais. Espero que gostem e que torçam por mim.
10000 Bjos
-A






--> I need a party!




Eu A-M-O American Horror Story! (e sim, irei fazer um post sobre serie nota 10000! Aguardem.)









A maioria dessas gifs - fotografias foram tiradas das 'reblogs' que ue fiz no meu tumblr(zinho lindo): http://r-drummers.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário